Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2017 - 16h30min

Mauricio Eskudlark recebe Título de Cidadão Honorário de Balneário Camboriú

Imprimir Enviar

A noite de segunda-feira (18) foi de intensas emoções ao deputado e delegado Maurício Eskudlark, que recebeu em sessão solene na Câmara de Vereadores o Título de Cidadão Honorário de Balneário Camboriú, cidade da qual dedicou anos de sua vida como estudante, delegado, e agora deputado.

O vereador Pedro Francez é o autor do projeto de Decreto Legislativo nº 439/2017, que concedeu o título de Cidadão Honorário ao deputado estadual Maurício Eskudlark. “Mauricio é um grande amigo, possui mais de mais de 30 anos de experiência no setor de segurança pública, reside em Balneário Camboriú desde o ano de 2000, onde foi delegado Regional da Polícia Civil e trouxe muitas conquistas na segurança pública para a região, hoje como deputado contribui muito com o Estado e em especial Balneário Camboriú, é uma justa homenagem” declarou Francez.

Eskudlark afirmou estar emocionado ao receber este reconhecimento, agradeceu a Deus, Família, e amigos que proporcionaram esta homenagem. “Tenho que agradecer ao amigo e vereador Pedro Francez pela indicação, e a todos os vereadores pela aprovação por unanimidade, este é um momento que ficará para sempre marcado na minha vida, tenho muito carinho por esta cidade que faz parte da minha história, e hoje é um orgulho dizer que sou oficialmente cidadão de Balneário Camboriú”, disse.

Além de Eskudlark outras sete personalidades foram homenageadas: Adalberto Sedlacek, Carlos Gracher Neto, Moisés Rossi, Pe. Pedro Carlos Daboit, Raulino Raul Rosar, Roberto Carlos Castagnaro e Rosan da Rocha.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar