Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/04/2019 - 12h27min

Deputado representa Alesc em celebração dos 74 anos da tomada de Monte Castelo

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira na homenagem aos Pracinhas na Câmara de Vereadores de Nova Veneza

Sessão na Câmara de Vereadores de Nova Veneza homenageou pracinhas brasileiros

Os 74 anos da vitória da batalha de Monte Castelo, na Itália, pelos soldados da Força Expedicionária Brasileira foram motivo de uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Nova Veneza, nesta quarta-feira (24/04).

O deputado Marcos Vieira (PSDB) representou a Alesc no evento proposto pelo vereador Aroldo Frigo (PSDB) e que contou com a participação de militares da ativa, da reserva e de familiares de pracinhas que estiveram no campo de batalha. “Nova Veneza é uma referência cultural para o Estado e para o Brasil e tem uma ligação muito forte com a Itália, então muito justa esta homenagem para os nossos verdadeiros heróis que há quase 80 anos, 10 mil quilômetros distante foram lutar para salvar o mundo do nazifascismo”, disse o deputado Marcos Vieira.

O vereador Aroldo Frigo e o prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo enalteceram a participação do Legislativo Estadual com o deputado Marcos Vieira na sessão. “O deputado nos auxilia muito em trazer recursos para nosso município e tem feito isso de forma constante, por isso nos orgulha em termos um representante político que também dá valor aos acontecimentos históricos”, disse o vereador Frigo.

Na solenidade que encerrou com apresentações dos grupos Coral Peregrinos da Montanha e Camerata Di Venezia, ambos de Nova Veneza, o deputado Marcos Vieira anunciou que a Festa da Gastronomia Típica Italiana, que acontece em setembro de 2019, será lançada na Alesc. “Vamos levar para todo o Estado o potencial turístico, cultural e gastronômico de Nova Veneza”, concluiu Marcos Vieira.


 

Comunicação campanha Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 99627-9445

Rodrigo Braga

(48) 99161-3421

Site: www.deputadomarcosvieira.com.br

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar