Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/06/2013 - 13h34min

Marcos Vieira recebe homenagem do IMETRO

Deputado recebeu reconhecimento pelo apoio que deu na criação da autarquia no Estado
Imprimir Enviar

O deputado Marcos Vieira (PSDB) recebeu uma placa de homenagem do Instituto de Metrologia de Santa Catarina IMETRO/SC, na abertura do encontro nacional dos representantes do Instituto Nacional de Metrologia e Qualidade e Tecnologia (INMETRO), que acontece até esta quinta-feira (06/06) na Capital.

A homenagem, entregue pelo presidente do IMETRO/SC, Luiz Carlos Silva, se deu pelo empenho do deputado Marcos Vieira na criação da autarquia no Estado, ainda em 2005, quando Vieira ocupava a pasta de Secretário de Estado da Administração. “O deputado também foi um dos maiores responsáveis pelo primeiro concurso público do IMETRO, além de ainda hoje incentivar a nossa atuação em todo o Estado”, disse Luiz Carlos.

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado discursou para uma plateia de 200 pessoas, a maioria de outros estados. “Tenho o prazer de falar sobre as qualidades do nosso Estado, que é diferenciado. Temos apenas  1,2% do território nacional mas temos uma economia e beleza naturais que nos transformam em um gigante”, enalteceu Marcos Vieira.

Na solenidade, realizada nesta terça-feira (04/06), no Hotel Majestic, Vieira também reforçou a importância da instituição para a sociedade. “Vocês nos garantem que um produto tem qualidade, e têm a total confiança da população, também ajudam o país a se desenvolver, aprimorando a indústria e o comércio”, disse o deputado.

 

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar