Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/12/2019 - 14h04min

Marcos Vieira recebe homenagem da Câmara de São Carlos

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira

Título de cidadão honorário do município será entregue nesta sexta-feira

O deputado Marcos Vieira (PSDB) receberá nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, o título de cidadão honorário do município de São Carlos, no Oeste do Estado. A honraria foi concedida pela Câmara Municipal, em proposição do vereador José Noimar Mai (PSDB) e aprovada pelos demais, e será entregue em sessão solene do Legislativo, a partir das 19 Horas.

Autor da proposição, o vereador Mai afirma que a comenda é uma forma de retribuir o trabalho do deputado Marcos Vieira ao longo dos anos não só por São Carlos, mas por toda a região. "É um justo reconhecimento, pois o deputado Marcos Vieira está sempre presente, ouvindo as demandas do município e buscando atendê-las sempre que possível. Já ajudou São Carlos com recursos, como ambulâncias, por exemplo, mas principalmente tem papel essencial no desenvolvimento do nosso município quando atua em questões como a manutenção dos incentivos fiscais ao produtor rural", destacou o vereador.

O deputado Marcos Vieira se disse honrado com a homenagem dos são carlenses e lembrou que este será o 29º título de cidadão honorário que recebeu dos municípios catarinenses. "É uma alegria enorme receber esse reconhecimento dos nossos municípios ao longo dos quatro mandatos na Assembleia Legislativa, pois mostra que o nosso trabalho em defesa dos pequenos e médios municípios e de quem trabalha e produz em Santa Catarina está alcançando os objetivos. Agradeço aos vereadores de São Carlos na pessoa do vereador Mai pela honraria de se tornar um cidadão são carlense. Esta cidade, que já tinha um lugar no meu coração, agora também passará a fazer parte da minha história", destacou o deputado Marcos Vieira.

O homenageado
Advogado de formação, Marcos Luiz Vieira tem 66 anos. Foi Secretário de Administração do primeiro governo de Luiz Henrique da Silveira, entre 2003 e 2006, e está no quarto mandato de Deputado Estadual, sempre pelo PSDB. É presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Alesc, uma das mais importantes do parlamento catarinense.

Agende-se
- Sessão Solene para enrega do título de cidadão honorário de São Carlos ao Deputado Marcos Vieira
- Sexta-Feira (13/12), às 19 Horas
- Câmara de Vereadores de São Carlos (Avenida Santa Catarina, 1010, Centro)


Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0864

Rodrigo Braga

(48) 9 9161-3421

Site: www.deputadomarcosvieira.com.br

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar