Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/02/2013 - 15h41min

Marcos Vieira garante apoio para Escola de Ponte Serrada

Vereadora solicitou recursos para construção de quadra coberta
Imprimir Enviar

A vereadora Rúbia Caroline Wrubel, de Ponte Serrada, esteve no gabinete do deputado Marcos Vieira (PSDB), nesta terça-feira (26), e solicitou apoio para a escola Tancredo de Almeida Neves, em Ponte Serrada.

De acordo com o deputado, o pedido da vereadora será encaminhado para a Secretaria de Estado da Educação. “Mas vamos em busca dos recursos necessários para a que a escola possa ter uma quadra coberta e assim dar mais qualidade de ensino para os alunos e conforto aos professores”, disse Vieira.

Para Rúbia, a escola, que fica na Localidade do CTG Vila Pouso dos Tropeiros, merece ter o pedido atendido, já que atende um grande número de estudantes, além de ser importante para a comunidade. “Estamos muito confiantes com o que o deputado Marcos Vieira nos disse e agradecemos o empenho em nos atender”, concluiu a vereadora.

A vereadora levou ao gabinete o projeto da obra e um ofício solicitando os recursos necessários para a execução da quadra. “Vamos falar com o Secretário de Educação e com o próprio Governador Raimundo Colombo para que este recurso seja repassado muito em breve”, finalizou Vieira.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar