Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/06/2013 - 14h25min

Marcos Vieira garante ambulância para Maravilha

Deputado fez o anúncio para a prefeita Rosi Maldaner
Imprimir Enviar

O deputado Marcos Vieira (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (07/06) que destinará uma ambulância para o município de Maravilha, atendendo um pedido da prefeita Rosi Maldaner e do PSDB municipal.  O encontro aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha, na presença do secretário Estadual de Saúde, Dalmo de Oliveira.

Para a prefeita, a ambulância é uma das prioridades de seu governo, já que a ambulância que Maravilha possui não tem mais condições de oferecer um transporte com segurança para os pacientes. “Às vezes temos que pedir uma ambulância para as prefeituras vizinhas, e a nossa do SAMU atende toda a região, então é uma necessidade urgente”, disse a prefeita.

Atendendo o pedido da prefeita, o deputado confirmou que a ambulância já está assegurada. “Sabemos da importância de Maravilha para a região e temos a certeza de que as palavras da prefeita refletem a realidade, então não podemos deixar de ajudar”, disse Vieira, que usará a sua cota pessoal dos recursos destinados pelo governo do Estado para destinar para Maravilha.

O anúncio não chegou a surpreender o secretário Dalmo de Oliveira. “Sabemos do trabalho que o deputado Marcos Vieira faz pelos municípios e está sempre presente. O deputado sabe da urgência das necessidades que as prefeituras têm e está sempre em nosso gabinete solicitando recursos para a Saúde”, explicou o secretário.

Logo após o anúncio, o grupo seguiu para o Hospital São José de Maravilha, onde o deputado Marcos Vieira e o secretário Dalmo de Oliveira anunciaram a cessão de um equipamento chamado Arco Cirúrgico, dois aparelhos de anestesia e a construção de uma sala especial para a instalação de um mamógrafo, esta também com recursos da cota pessoal do deputado.

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar