Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/09/2021 - 11h32min

Marcos Vieira confirma pavimentação em Nova Veneza

Imprimir Enviar

Os 5,7 quilômetros da SC-443, entre as comunidades de São Bonifácio e São Francisco, em Nova Veneza vão ser pavimentados. A garantia foi dada pelo governador Carlos Moisés para o deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) e para a comitiva de Nova Veneza, além de outras lideranças, como deputado Julio Garcia (PSD), deputado Rodrigo Minotto (PDT) e o deputado federal Ricardo Guidi (PSD-SC).

Em audiência na tarde desta terça-feira (28/09), o prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo, o vice-prefeito Élzio Milanez e o vereador Edaltro Bortolotto, entregaram o projeto de pavimentação com um custo de R$ 11 milhões para o governador Moisés e para o secretário de Infraestrutura Thiago Vieira, além do secretário da Casa Civil Eron Giordani.

“Em um roteiro que fizemos pelo Sul do Estado, o vereador Aroldo Frigo e o prefeito Rogério Frigo me apresentaram o pedido e me comprometi em buscar os recursos com o governo do Estado, com o apoio do deputado Julio Garcia. E de fato, conquistamos esse consentimento do Governador Carlos Moisés e do secretário Thiago Vieira”, explicou Marcos Vieira.

Ainda de acordo com Marcos Vieira o projeto é o chamado padrão Deinfra e já está em acordo com os requisitos do Governo do Estado. “Então, a licitação e o início das obras deve ocorrer muito rápido”, estima o deputado.

O trecho a ser asfaltado fará com que todo o contorno de Nova Veneza tenha pavimentação. “É um local que concentra grandes fábricas e o fluxo de ônibus é intenso com o deslocamento de funcionários, então é um compromisso da nossa administração e com a ajuda dos deputados vamos conseguir entregar mais esse benefício para a população”, disse Rogério Frigo.

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar