Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/05/2013 - 13h32min

Marcos Vieira atenderá reivindicações de Bom Retiro

Imprimir Enviar

Deputado mais votado nas duas últimas eleições em Bom Retiro, Marcos Vieira recebeu em seu gabinete, na Alesc, o prefeito Albino Padilha e o presidente do PSDB municipal Edson Capistrano, nesta quinta-feira (09/05).

Padilha entregou dois ofícios ao deputado solicitando o empenho para a liberação de recursos para investimentos no município. “Sabemos que o deputado sempre se preocupa com as pequenas cidades então temos nele um grande incentivador”, disse o prefeito.

Para Marcos Vieira, os pedidos refletem a falta de recursos que os municípios enfrentam. “O prefeito veio pedir verba para a compra de veículos para transporte de pacientes e também para melhorar as condições das estradas, já que Bom Retiro tem mais de mil quilômetros de vias sem nenhum tipo de calçamento, e é um município agrícola, então temos que ajudar”, disse Vieira, que recebeu Albino e Capistrano junto com o assessor parlamentar e ex-prefeito de Bom Retiro, Jair Farias, o Jóia.

O deputado ainda lembrou da falta de repasse do governo federal, que interfere diretamente nas administrações municipais. “Brasília fica com o dinheiro todo e deixa os estados e os municípios à míngua, sem poder melhorar a qualidade de vida dos seus moradores. Isso tem que mudar”, reforçou Vieira.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar