Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/12/2012 - 16h32min

Joares Ponticelli recebe homenagem da Assembleia Legislativa gaúcha

Imprimir Enviar
Deputado Joares Ponticelli (PP) recebe “Medalha Comemorativa da 53º Legislatura”

O deputado Joares Ponticelli (PP) recebeu nesta quinta-feira (13) no Palácio Farroupilha, sede da  Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a “Medalha Comemorativa da 53º Legislatura”, em reconhecimento aos serviços prestados pelo catarinense na condição de presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

A comenda foi entregue presidente da Casa, deputado Alexandre Postal (PMDB), no plenário 20 de setembro (data que no ano de 1835, ocorreu a tomada de Porto Alegre, marco do início de uma revolta que duraria 10 anos, a Revolução Farroupilha ou Guerra dos Farrapos).

Prestigiaram a outorga da medalha os deputados Valmir Comin e Reno Caramori e o secretário-geral do PP de Santa Catarina, Aldo Rosa.

O presidente da Assembleia gaúcha enalteceu o papel da Unale na defesa do legislativo, razão que levou a mesa diretora a conceder a homenagem. "O trabalho do presidente Joares Ponticelli é reconhecido em âmbito nacional. A Assembleia do Rio Grande do Sul resolveu homenageá-lo pela dedicação à causa da Unale", disse Postal.

O homenageado agradeceu a iniciativa dos colegas gaúchos e lembrou a amizade que existe entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. "Somos vizinhos e lutamos pelo desenvolvimento integrado da região Sul do país", disse Ponticelli.

Voltar