Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/03/2013 - 15h58min

Joares Ponticelli: entidades de Tubarão receberão recursos

Imprimir Enviar

Entidades de Tubarão vão receber recursos do Governo do Estado através do presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP). Foi o que ficou combinado na reunião realizada no gabinete da presidência na manhã desta terça-feira (26) na capital.

Os pedidos serão encaminhados pelos vereadores Gelson Bento, Zaga Reis e Julio Kuriskinho, que receberam do presidente a missão de entrar em contato com entidades e Prefeitura, a fim de saber que tipo de necessidades o município apresenta nas áreas onde é possível obter subvenções e convênios.

Em 2012, um número recorde de recursos para prefeituras e entidades de Santa Catarina foi viabilizado pelo deputado Joares Ponticelli. O parlamentar colaborou com diversas iniciativas sociais na região. As finalidades dos convênios e subvenções conquistados pela bancada do PP na Assembleia Legislativa são variadas, desde a pavimentação de estradas, construção de praças, postos de saúde, equipamentos para complexos esportivos, até apoio a iniciativas de cunho social e que fortalecem a cultura, o esporte e o turismo.

Os vereadores do PP de Tubarão foram acompanhados na audiência pelo presidente municipal da sigla, Cassio Medeiros, o diretor de Comunicação Social, Deka May e o coordenador do escritório de representação política do presidente da Assembleia em Tubarão, Jairo Sampaio. O líder do PP, Valmir Comin, e o coordenador político Laércio Menegaz Junior também participaram da audiência.

 

Júlio Cancellier

(48) 9901-0488

Voltar