Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/03/2013 - 17h54min

Joares Ponticelli destaca voluntarismo das mulheres do Oeste

Imprimir Enviar

Exemplo de voluntarismo, a Associação das Mulheres Oestinas em Florianópolis (Amoflor) tem a finalidade de ser um centro de integração e de intercâmbio entre as mulheres oestinas e as oestinas residentes na Grande Florianópolis.
Com o propósito de auxiliar na obra social da entidade, o presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP), recebeu nesta terça-feira (12) um grupo de voluntárias, lideradas pelas senhoras Laine de Nadal e Ivete Ramon, presidente da Amoflor.

Na ocasião, ficou acertada a cooperação do Parlamento Catarinense com a entidade, na forma do apoio à exposição dos trabalhos de suas associadas, sendo que um percentual dos recursos arrecadados com a venda de produtos será destinado a um caixa de auxilio às necessidades das mulheres do Oeste. A exposição será realizada no hall da Assembleia Legislativa.

"As senhoras que se dedicam à Amoflor são um exemplo de voluntarismo. São verdadeiras guerreiras do Oeste. Contribuem com trabalho gerando conforto, carinho e atenção. Por isso são merecedoras do apoio da Assembleia Legislativa", disse o presidente.

Voltar