Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/11/2017 - 14h47min

Intercel receberá maior honraria do Poder Legislativo de SC

Imprimir Enviar
Deputado Dirceu Dresch

O deputado Dirceu Dresch (PT) indicou a Intersindical dos Eletricitários de Santa Catarina – Intercel  para receber a  medalha "Comenda do Legislativo Catarinense 2017", maior honraria do Parlamento Catarinense. A homenagem será concedida em sessão solene da Assembleia Legislativa, na próxima segunda-feira (20), às 19 horas. Durante a solenidade, cada um dos 40 parlamentares vai homenagear uma personalidade ou entidade que se destaque na construção de um estado mais forte e justo.

"A energia elétrica é o principal insumo da nossa economia, elemento essencial para o desenvolvimento, inclusão e dignidade social.  Por isso, é preciso destacar a importância dos trabalhadores que fazem com que a energia chegue a todos, do campo e da cidade:  os profissionais eletricitários", referenda Dresch.

A Intersindical dos Eletricitários de Santa Catarina – Intercel é uma entidade que une os cinco sindicatos de trabalhadores no Estado. São mais de 3 mil profissionais representados.

Com 67 anos de atuação, a entidade é referência nacional na mobilização dos trabalhadores do setor de energia em prol do fortalecimento da categoria, conhecida pela atuação combativa e aguerrida na busca de direitos, da proteção dos seus trabalhadores e pela soberania energética do Brasil.

 

Assessoria de Impressa
Deputado Dirceu Dresch - Líder do PT na Alesc
Fone/Whatsapp: (48) 99944 0190

Voltar