Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/03/2020 - 16h53min

Fabiano da Luz parabeniza catarinenses: “heróis contra coronavírus”

Imprimir Enviar
Foto: Eliéser Donhauser

Os brasileiros percebem neste momento a importância do serviço público, ampliado, acessível e democrático, como uma maneira de atender a população e evitar maiores prejuízos em casos de pandemia.

Aplaudir os profissionais de saúde, os bombeiros e todos os setores da segurança pública está sendo uma atitude recorrente nas redes sociais. Estes são os profissionais responsáveis por atuar na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

O deputado estadual Fabiano da Luz (PT) coordena na Assembleia Legislativa de Santa Catarina a Frente Parlamentar pelo Fortalecimento das Empresas Públicas, um espaço fundamental para o debate do significado do poder público e de um Estado justo e igualitário para o cotidiano popular. Um caminho que, em tempos de pandemia, mostra o seu valor!

Aplausos a quem cuida do nosso povo:
O ato, denominado nas mídias digitais como "Aplausos na Janela", está marcado para esta sexta-feira (20), às 20h30, mas acabou antecipado em diversas cidades, como Chapecó, Florianópolis, Blumenau, São Paulo, Recife, Espírito Santo e Brasília (em especial).

"Enquanto estamos protegidos em casa, os profissionais da Saúde estão enfrentando essa crise. A união entre todos os poderes é o pacto que faz a diferença em nome da prevenção. O ser humano apresenta, neste momento de tensão popular e social, o nosso maior dever: servir à população e amenizar a dor do brasileiro com informação", lembra o deputado. 

O assunto acabou entrando nos Trending Topics do Twitter ao mostrar a importância de quem orienta e salva vidas.

Assessoria de Comunicação
Maurício Santos
47. 997237289 /47 99440190
Mais informações: www.fabianodaluz.com.br

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar