Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/02/2020 - 17h55min

Fabiano da Luz entrega emendas: investimentos na qualidade de vida do Oeste

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz FOTO: Eliéser Donhauser

De acordo com a Constituição, a emenda parlamentar é o instrumento que o Poder Legislativo possui para participar da elaboração do orçamento anual.

Por meio das emendas os parlamentares estaduais e federais procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos.

É a oportunidade que nosso deputados têm de acrescentarem novas programações orçamentárias com o objetivo de atender as demandas das comunidades que representam.

Pensando na melhoria de investimentos principalmente na região oeste de Santa Catarina, Fabiano da Luz (PT) cumpre neste mês agenda pelos municípios.

O deputado  e membro da Bancada Parlamentar do Oeste informa que as conquistas orçamentárias
foram construídas com as lideranças comunitárias, ouvindo cada um e atendendo suas demandas. 
Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e vários atores sociais e jurídicos integraram o trabalho coletivo coordenado pelo mandato de Fabiano da Luz.

A maioria dos investimentos é destinada para áreas de infraestrutura (pavimentação), saúde e educação, ajudando assim a melhorar a qualidade de vida do povo catarinense.

Mais do que prestar contas à região que o consagrou deputado estadual nas eleições 2018, Fabiano da Luz apresenta pessoalmente o resgate amplo da dignidade regional através de obras físicas e sociais, de acordo com as necessidades e realidades locais. 

Acompanhe os municípios visitados neste mês, com Emendas já entregues por Fabiano da Luz: Ipuaçu, Cerro Negro, Quilombo, Fetraf (Chapecó), São Domingos, Coronel Martins, Anita Garibaldi, Lebon Régis, Matos Costa, Águas Frias, União do Oeste, Saudades, Cunhataí, São Carlos, Caxambu do Sul, Palmitos, Pinhalzinho, Caibi, São José do Cedro, Bandeirantes, Flor do Sertão, Romelândia.

Saiba para quais áreas foram os investimentos, e acompanhe individualmente as entregas através do site: www.fabianodaluz.com.br

 

Assessoria de Imprensa:
Maurício Santos (47 997237289) / 48. 99440190

 

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar