Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/04/2019 - 16h36min

Fabiano atende reivindicações em Sul Brasil, Palma Sola e Água Doce

Imprimir Enviar
Deputado Fabiano da Luz

O deputado e líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, Fabiano da Luz, solicitou no final da semana, para o governador do Estado e para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, a implantação da rede de telefonia e internet para a área rural do município de Água Doce.

"O governo federal tinha um programa chamado Internet Para Todos, com forte impacto social. Levava internet a todas as localidades de difícil acesso. Investir no campo também é oferecer desenvolvimento social com qualidade", afirma Fabiano da Luz.

Fabiano da Luz também apresentou na última semana:

- Indicação ao secretário de Estado da Pesca e Agricultura e da Pesca para a liberação de recursos financeiros para a compra de máquinas e implementos agrícolas para o município de Água Doce. A reivindicação veio da comunidade, em especial do vereador Antonio Barbosa.
- Indicação ao secretário de Estado da Fazenda e ao diretor-presidente da Celesc a liberação de recursos financeiros para investimento no programa de energias renováveis, no município de Água Doce.
-Indicação ao governador do Estado, aos secretários de Estado da Fazenda e da Infraestrutura a liberação de recursos financeiros para obras de Infraestrutura no município de Palma Sola.
- Indicação ao governador do Estado e aos secretários de Estado da Fazenda, da Educação e da Infraestrutura a liberação de recursos financeiros para a ampliação e reforma do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) do município de Painel, bem como instalação de um parquinho de recreação no local.
- Indica ao governador do Estado, aos secretários de Estado da Fazenda e da Agricultura e da Pesca a liberação de recursos financeiros para a área agrícola do município de Sul Brasil (atendendo reivindicação dos vereadores Fábio da Silva e Célio Roberto Signor).

 

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar