Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/11/2021 - 13h58min

Escola de Líderes capacitou mais de mil pessoas e atingiu 251 entidades

Imprimir Enviar
Dirigentes da Escola de Líderes e lideranças de Caçador

A Escola de Líderes, legado do mandato da deputada Paulinha (sem partido), encerrou as atividades em 2021 ganhando musculatura e impactando a vida dos  catarinenses em todas as regiões do Estado.

Segunda, dia 29, com uma capacitação presencial em Caçador, no Meio Oeste catarinense, o curso “Como captar recursos a fundo perdido”, na Câmara de Vereadores do município, ministrado pela coordenadora geral da Escola, Gesika Doin Godoy, encerrou com chave de ouro ao reunir cerca de 50 participantes da região do Vale do Rio do Peixe. Vale destacar que todos os cursos ministrados são gratuitos.

Números revelam a visibilidade da  Escola de Líderes em SC que capacitou até o momento 251 entidades em 100 cidades catarinenses. Só Apaes foram 42 em todo o Estado, impactando mais de 1000 pessoas, entre gestores públicos, prefeitos, vice, vereadores, líderes comunitários e entidades não governamentais.

Números impressionantes para um projeto que está ainda ganhando musculatura, avalia a deputada Paulinha, confessando que está feliz com o resultado.

“É um sonho edificado a muitas mãos que quer trazer luz, buscando legar novas lideranças para Santa Catarina, visando engajar cidadãos e lideranças políticas na construção de uma sociedade mais fraterna e mais justa”, disse.

Maiores informações no site da Escola de Lideres:  www.escoladelideressc.com.br.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar