Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/04/2021 - 09h11min

Escola de Líderes da deputada Paulinha abraça Projeto Nadar de Itajaí

Imprimir Enviar

FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

“Imagine se todas as crianças de Santa Catarina tivessem a oportunidade de aprender a nadar... Imagine se aquelas que têm vontade e vocação pudessem ter o apoio de um grande atleta, como César Cielo, para seguirem em frente.” Com essa afirmação,  a deputada Paulinha (PDT) postou nas suas redes sociais o encontro cheio de sonhos e de expectativas, que aconteceu na manhã de segunda, dia 12, em seu escritório regional em Bombinhas, em que reuniu sua equipe da Escola de Líderes e representantes do Projeto Nadar, que tem a frente o nadador olímpico, Cesar Cielo, e Leandro Peixoto. 

“Então, esse é um dos nossos sonhos do momento, que tomou corpo desde que conhecemos o Projeto Nadar, que nasceu pelas mãos do amigo Leandro”, disse. Ela comentou que essa iniciativa ganhou o reforço da Escola de Líderes, que vai oferecer mentoria  para as instituições do terceiro setor.

O que é Escola de Líderes
Uma iniciativa inédita da deputada Paulinha vai ganhar as redes no dia 16 de abril. A inauguração da Escola de Líderes, por meio de live nas plataformas  Youtube, Instagram e Facebook, é um projeto que ganha musculatura e engajamento.

A ideia é simples, mas tem um objetivo grandioso: formar, orientar, fomentar, informar,  despertar nas pessoas a sua vocação para a vida pública. “As pessoas podem nascer para liderar, mas nem sempre sentem esse despertar.  Um desafio e tanto é trazer luz a respeito da gestão pública “, disse.  
São focos da Escola de Líderes: gestores públicos, líderes comunitários e entidades não governamentais. 

A data para o primeiro curso já está definida: dia 23 de abril

Projeto Nadar:
Em 2020, o Nadar chegou a ter 5,6 mil alunos em quatro núcleos (três em Itajaí e outro em Navegantes).

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar