Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/11/2012 - 17h16min

Enfermeira com ação pastoral é homenageada por Sopelsa

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa (PMDB)

A Irmã Alice Gaio, com 52 anos de dedicação ao Hospital São Francisco, de Concórdia, onde desenvolveu uma reconhecida ação com a Pastoral da Saúde, é a homenageada do vice-presidente Moacir Sopelsa (PMDB) na concessão da Comenda do Legislativo Catarinense, em sessão solene a ser realizada na próxima segunda-feira (19), a partir de 19h, no Plenário Osni Regis. A religiosa também é conhecida na região do Alto Uruguai catarinense por programas nas duas principais emissoras de rádio de Concórdia.
Irmã Alice, 70 anos, é enfermeira com especializações em obstetrícia e fisioterapia e tem, ainda, intensa atuação com grupos de idosos, tendo entre seus hábitos o atendimento de pacientes em domicílio, orientando e auxiliando em suas necessidades básicas afetadas.
“Trata-se de uma pessoa singular, reconhecida na comunidade por sua atuação para o bem comum”, comenta o deputado Sopelsa. “Sua ação na Pastoral da Saúde do Hospital São Francisco é reconhecida como uma das mais expressivas no País, pela humanização  e envolvimento entre todos que  lá atuam”, reforça o parlamentar.

 

Voltar