Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/10/2015 - 17h49min

Emenda do deputado Marcos Vieira realiza revitalização e nova iluminação de avenida em Anchieta

Imprimir Enviar
Acompanhada pela mãe, Marcela Brugnara, 9 anos, fez questão de entregar ao deputado um desenho (detalhe) agradecendo pela revitalização da principal a

Inauguração da obra, aguardada há muito tempo pela população, ocorreu no sábado, dia 3 de outubro

Nem a chuva que caiu durante todo o sábado, 3 de outubro, afastou a população de Anchieta, no extremo-oeste, para conferir a aguardada inauguração da revitalização da Avenida Anchieta, sobretudo da nova iluminação pública.
A obra foi executada com recursos na ordem dos R$ 300 mil do governo estadual, através de emenda do deputado Marcos Vieira (PSDB), com contrapartida da prefeitura. Foram investidos recursos na iluminação central e também na revitalização do trecho que vai do Banco do Brasil até a frente do Fórum e prefeitura.
"Trabalhar pelos anseios da população é uma das funções de um legislador. É com muita felicidade que venho a Anchieta nesta solenidade e ouço das pessoas nas ruas que 'prometi e cumpri' em relação a esta obra tão esperada e que certamente vai mudar a forma das pessoas interagirem com a cidade", disse o deputado Marcos Vieira, muito aplaudido. Ele aproveitou para citar como exemplo um presente que havia recebido pouco antes da pequena Marcela Brugnara, 9 anos: um desenho agradecendo pela nova avenida e dizendo que ela ficou linda. "Vai virar um quadro lá no meu gabinete, com certeza", prometeu o deputado.
O projeto foi elaborado por acadêmicos anchietenses dos cursos de Engenharia e Arquitetura da Unesc, em São miguel do Oeste, e todos também estavam presentes e foram homenageados nos discursos das autoridades. Segundo o prefeito, Ari Prestes de Oliveira (PMDB), a obra promoveu completa mudança estética e de acessibilidade, melhorando a mobilidade urbana no município. O prefeito também explicou que a nova iluminação pública, com modernas lâmpadas de led, será mais econômica, com durabilidade maior e ecologicamente correta.

 


 

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Site: www.marcosvieira.adv.br
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar