Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/04/2013 - 17h34min

Deputado Titon homenageia PMDB Mulher de Campos Novos

Imprimir Enviar
Deputado Titon ao lado da presidente do PMDB Mulher de Campos Novos, Ivonete Trombeta, e o ex-prefeito Vilibaldo Erich Schmid (PMDB)

Considerado um dos mais aguerridos do Estado, o PMDB Mulher de Campos Novos será homenageado pelo deputado Romildo Titon (PMDB) no próximo dia 22, quando será realizada, na Assembleia Legislativa, sessão alusiva aos 47 anos de atividades do PMDB.

O evento ocorre às 19h no plenário, onde os parlamentares da sigla irão homenagear um peemedebista histórico e, de forma conjunta, reconhecer a importância dos ex-governadores do partido. Segundo Titon, o PMDB Mulher de Campos Novos tem papel fundamental no processo político da cidade. “É um segmento aguerrido e atuante. As mulheres de Campos Novos sempre têm participação ativa nas campanhas e na construção da consciência política. Elas fazem a diferença”, destacou Titon.

Presidente do PMDB Mulher de CN, a vereadora Ivonete Trombeta (PMDB) disse que é uma honra para a sigla receber a homenagem. “É o reconhecimento de um trabalho partidário e da importância da mulher na política. Hoje ocupamos cargos de peso em todas as esferas de poder”, ressaltou ela, que substitui o vereador Dirceu José Kaiper (Pé) (PMDB), licenciado.

O PMDB Mulher tem mais de 20 anos de fundação e conta hoje com cerca de 300 filiadas. Ivonete informa que as mulheres do partido devem comparecer em peso na sessão.  

 

Voltar