Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/11/2014 - 13h45min

Deputado Silvio Dreveck homenageia Univille pelos 50 anos

Imprimir Enviar
FOTO: Solon Soares/Agência AL

Na noite desta terça-feira (25) o vice-líder do PP, deputado Silvio Dreveck, homenageou os 50 anos da Universidade da Região de Joinville (Univille) com a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense. A honraria foi entregue à reitora Sandra Furlan na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. “Um reconhecimento por estes 50 anos de sucesso e contribuição no desenvolvimento e progresso de Santa Catarina, em especial nas regiões norte e nordeste do Estado.”, afirma Dreveck.

Dreveck é egresso da Univille e foi prefeito quando a universidade implantou o Campus em São Bento do Sul. “Estudar e aprender na Univille proporcionaram conhecimento e segurança para executar as tarefas por mim exercidas diariamente. Em São Bento do Sul, a implantação do Campus permitiu que milhares de jovens pudessem continuar seus estudos.”, afirmou o deputado.

A Comenda do Legislativo é concedida anualmente pela Assembleia Legislativa como reconhecimento aos que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol do estado.

A Univille

Em 15 de março 1965, é criada a Faculdade de Ciências Econômicas de Joinville, que, a partir de 1969, foi incorporada à Fundação Joinvilense de Ensino – FUNDAJE. Em 1971, a FUNDAJE passou a denominar-se Fundação Universitária do Norte Catarinense – FUNC e, desde 1977, Fundação Educacional da Região de Joinville – FURJ, mantenedora da atual Univille (1996).

Atualmente, a Univille tem unidades em Joinville, São Bento do Sul e São Francisco do Sul. São oferecidos mais de quarenta cursos de graduação, além de cursos de mestrado e doutorado, pós-graduação e extensão.

Deputado Silvio Dreveck e reitora da Univille, Sandra Furlan

Mais fotos em www.flickr.com/silviodreveck

Rodolfo Espínola
Assessoria de imprensa do deputado Silvio Dreveck
rodolfo@silviodreveck.com.br

www.silviodreveck.com.br
http://www.facebook.com/silviodreveck

 

(47) 9968-6593
(48) 3221-2729

Voltar