Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/05/2013 - 14h38min

Deputado Marcos Vieira participa de festa da APAE em Guarujá do Sul

Vieira ainda anunciou repasse de recurso para a instituição
Imprimir Enviar

O feriado do Dia do Trabalho (1º de maio) não foi de descanso para o deputado Marcos Vieira (PSDB). Em Guarujá do Sul, no extremo Oeste catarinense, Vieira inaugurou o pavilhão da APAE e participou de um almoço, onde anunciou mais recursos para a instituição.

O deputado, que já havia liberado recursos do governo do Estado para a APAE de Guarujá do Sul finalizar a obra, disse que conhece o trabalho das APAEs em todo o Estado e que não pode deixar de ajudar, pois também sabe das dificuldades que enfrentam. “Reverto meu mandato para os municípios pequenos e também para ajudar instituições como a APAE que faz um trabalho espetacular”, disse o deputado em seu discurso.

O prefeito de Guarujá do Sul, Zeca Foiatto, agradeceu o empenho do deputado nesta e em outras obras importantes para o município. “A reforma do Ginásio de Esportes só aconteceu por causa do deputado Marcos Vieira, o mesmo com a pavimentação na Comunidade do Pessegueiro, entre outras ações”, revelou o prefeito.

Em seu pronunciamento, o deputado lembrou da dificuldade de acesso ao prédio novo da APAE, por isso garantiu mais R$ 100 mil, recurso do governo do Estado, para que as obras necessárias sejam realizadas. “Assim todos terão mais qualidade de vida. Podem continuar contando conosco na Alesc”, concluiu Vieira.

No ato de inauguração, a presidente da APAE de Guarujá do Sul, Vera Segat, disse que um sonho de muito tempo foi realizado. ‘E devemos muito ao deputado Marcos Vieira, pois não mediu esforços para que esse dia chegasse”, disse, emocionada.

Participaram da cerimônia representantes da APAE, alunos, comunidade, o secretário de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Normélio Menegazzo, o vice-prefeito de Dionísio Cerqueira, Flávio Berté, assessores do deputado Marcos Vieira, além de outras lideranças do PSDB da região Oeste.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar