Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/08/2021 - 12h29min

Deputado Marcos Vieira palestra na Uvesc

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira.

O deputado estadual Marcos Vieira será o palestrante da abertura do Seminário Estadual da União dos Vereadores de Santa Catarina, Uvesc, que será realizado em Florianópolis, a partir do dia 11 de agosto.

Com o tema SC, um gigante!, o deputado Marcos Vieira, que preside a Comissão de Finanças e Tributação da Alesc, abordará a diversidade econômica do Estado e os principais gargalos a serem superados para que Santa Catarina continue sendo destaque em nível nacional.

Com duração de cerca de 40 minutos, o deputado mostrará as diversas regiões catarinenses e suas principais características. “Muitas vezes o catarinense não conhece o próprio Estado e os números que temos a apresentar para o Brasil. Apesar de estarmos em um território que corresponde a 1,1% do Brasil, somos líderes ou bem destacados em diversos cenários. E não apenas em um segmento. Também podemos citar o potencial turístico, com possibilidades em todas as regiões”, explicou Marcos Vieira.

É a segunda vez que o deputado Marcos Vieira palestra no encontro da Uvesc, entidade que representa as lideranças municipais de todo o Estado, além disso, o deputado também já palestrou para associações comerciais e universidades.

De acordo com o vereador de Concórdia, Anderson Guzzato, o conhecimento que o deputado Marcos Vieira tem de Santa Catarina, assegura aos associados da Uvesc uma gama de informações importantes que podem ajudar o vereador a desenvolver o seu trabalho.

A palestra poderá ser conferida pelas redes sociais do deputado Marcos Vieira a partir das 10h do dia 11 de agosto.

A programação do evento pode ser conferida no site www.uvesc.org.br

 


--
Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691

Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar