Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/02/2015 - 13h58min

Deputado Gabriel Ribeiro fará parte da frente parlamentar que lutará pela duplicação da BR 282

Imprimir Enviar
Deputado Gabriel Ribeiro FOTO: Fábio Queiroz/Agência AL

O deputado Gabriel Ribeiro (PSD) entrou na luta pela duplicação da BR 282. Nesta semana, o político serrano se escalou para fazer parte da frente parlamentar que tentará viabilizar o projeto junto ao governo federal.

“Quero ser membro do fórum para mostrar aos órgãos competentes a relevância da obra para a minha região, através de dados que justificam o clamor popular pela duplicação da rodovia”, disse o deputado Gabriel, em manifestação no plenário.

A frente parlamentar foi proposta pela Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa, através de um requerimento do deputado Valdir Cobalchini (PMDB).

O fórum será criado oficialmente durante a sessão da próxima terça-feira (3), para se incorporar ao movimento liderado pela Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina (Facisc), cujo tema é “BR 282 – Quem vem tem que voltar”.

A BR 282 tem 680 quilômetros de extensão e é responsável por grande parte do escoamento da produção da Serra, Oeste e Meio-oeste de Santa Catarina.

Voltar