Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/05/2015 - 14h49min

Deputado Cobalchini participa de inaugurações de rodovias

Imprimir Enviar
Nova travessia de Caçador está entre as obras que serão inauguradas FOTO: Governo do estado/Divulgação

O deputado Valdir Cobalchini (PMDB) participa de inauguração de obras de infraestrutura do governo do Estado a partir desta quinta-feira. Mais de R$ 130 milhões de investimentos em quatro obras no meio-oeste, oeste e planalto norte.

A agenda começa na quinta-feira, em Porto União, com a inauguração da rodovia que liga o distrito de Santa Cruz do Timbó a BR 280. Na sexta-feira serão inaugurados os dois elevados da nova travessia de Caçador.

Já no domingo serão inauguradas duas obras. Pela manhã, em Videira, será entregue à comunidade o Contorno Sul do município. À tarde, o evento é em São Lourenço do Oeste, com a inauguração da restauração da ligação entre o município e Formosa do Sul.

Essas obras foram iniciadas, caso de Caçador e São Lourenço do Oeste, ou retomadas, Porto União e Videira, durante a passagem de Cobalchini pela Secretaria de Infraestrutura, no primeiro governo de Raimundo Colombo.

“São obras importantes para a nossa região, antigas reivindicações das comunidades que agora se tornam realidade”, afirma Cobalchini. “São compromissos que assumimos junto com o governador Raimundo Colombo e que aos poucos vão se tornando realidade”, completa.

 

 

 


 

Voltar