Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/10/2014 - 07h48min

Deputada Dirce participa de solenidades em Santo Amaro da Imperatriz e na capital

Imprimir Enviar

Dois momentos importantes que representam ações e investimentos para os municípios catarinenses contaram com o apoio da deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB) nessa quinta, dia 30.

Pela manhã, juntamente com o governador Raimundo Colombo, a parlamentar participou da assinatura de convênio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) com a prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz. A parceria garante a liberação de R$ 1,7 milhão para pavimentação asfáltica na cidade, com obras na estrada geral Vargem Grande e na rua Nossa Senhora das Dores.
Também participaram do ato, entre outras autoridades, o secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa, o secretário de Desenvolvimento da Grande Florianópolis, Clonny Capistrano, e o prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, Sandro Carlos Vidal.

Já a tarde, também  juntamente com o governador Raimundo Colombo, o secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, e os deputados federais de Santa Catarina, Dirce prestigiou o ato realizado no Centro Integrado de Cultura que viabilizou a entrega de 50 ônibus escolares para 47 municípios catarinenses. O investimento no valor de R$ 7,5 milhões veio do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Ministério da Educação e permitiu ao Estado adquirir os veículos pelo Programa Caminho da Escola, do Governo Federal. Os ônibus foram entregues em parceria com o Fórum Parlamentar Catarinense.  A deputada fez a entrega simbólica para o prefeito Pedro Francisco Garcia e vice de Águas Mornas, Valdecir José Sens. 

 

Jornalista Valquíria Guimarães

Fotojornalista Marcilio Arruda

Assessoria de Comunicação

Deputada Dirce Heiderscheidt

Voltar