Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/12/2019 - 17h22min

Criciúma recebe R$ 500 mil em emenda parlamentar de Luiz Fernando Vampiro

Imprimir Enviar
Deputado Luiz Fernando Vampiro em ato na prefeitura de Criciúma FOTO: Ana de Mattia

Recurso será destinado como apoio ao custeio da Secretaria Municipal de Educação

O deputado Luiz Fernando Vampiro (MDB) assinou a liberação de emenda de R$ 500 mil para o município de Criciúma, junto com o prefeito Clésio Salvaro, na tarde desta segunda-feira (16). Os recursos são destinados aos custeios da Educação Municipal. O ato foi realizado na Prefeitura Municipal, com a participação dos vereadores Paulo Ferrarezi, Tita Beloli, Toninho da Imbralit e Ademirzinho, solicitantes da emenda ao deputado.

Salvaro agradeceu e afirmou que a verba é bem-vinda para a cidade. “O recurso está destinado como apoio ao custeio da Secretaria Municipal de Educação. É um valor que vai contribuir com a nossa cidade de uma forma muito significativa, ainda mais, que é para uma das áreas mais importantes: a Educação”, enfatizou o prefeito.

“Tenho compromisso e responsabilidade com a cidade de Criciúma e com a sua gente. Quando recebemos a solicitação de emenda dos vereadores, prontamente buscamos atendê-los. A Educação é bandeira de todos e sei que a soma de esforços, entre a prefeitura, a Câmara de Vereadores e o legislativo catarinense, só traz resultados positivos. Podem contar comigo", ressaltou o deputado Vampiro.

 

Informações: Ana de Mattia

Voltar