Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/10/2016 - 09h54min

Comitiva de Ponte Serrada é recebida pelo deputado e faz reivindicações

Imprimir Enviar

O deputado Mauricio Eskudlark (PR) recebeu esta semana, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, uma comitiva de lideranças do município de Ponte Serrada liderada pelo prefeito eleito Alceu Alberto Wrubel, popular Tibe (PMDB), e acompanhado dos vereadores Evandro Pavan, Olivio Cortelini, Edivan Panizzi e Abel Conrado.

Em pauta estiveram o pedido de apoio e intervenção no governo do Estado para conclusão do colégio e hospital público municipal. “Temos acompanhado o deputado e vimos que ele tem forte atuação na área da saúde, inclusive tendo trazido recursos nesta área para nosso município em outras oportunidades, solicitamos seu auxilio e empenho junto ao Governo para que consigamos recursos ao nosso Hospital, que é uma das principais reivindicações de nossa população”, destacou Tibe.

Como membro da comissão de segurança pública da Alesc e delegado de carreira, Mauricio Eskudlark recebeu também o pedido de apoio na luta pelo aumento do efetivo da Polícia Militar. “Tenho acompanhado de perto esta situação, trabalhei por mais de 30 anos na segurança e sei de nossas dificuldades, levarei o pedido e acredito que Ponte Serrada será contemplada assim que uma nova turma de policiais se formarem”, explicou o deputado.

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar