Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/10/2014 - 17h12min

Comin anuncia projetos que vai defender no próximo mandato

Imprimir Enviar

Ao mesmo tempo em que retorna para as atividades do legislativo para cumprir o atual mandato e dar continuidade aos projetos em andamento, o deputado reeleito Valmir Comin (PP) anuncia os que pretende lutar para concretizar nos próximos quatro anos.

Para ele, a maior conquista foi a quebra de paradigmas em favor do desenvolvimento de todo o Estado. "Integrados com as entidades de classes, conseguimos defender as bandeiras elencadas e a execução de muitos projetos foram se tornando realidade e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Estaremos presentes nas decisões que beneficiarão cada região. Precisamos pensar em Santa Catarina de forma unificada", contou o parlamentar que a partir de 2015, cumprirá seu quinto mandato consecutivo. 

Entre as metas que pretende cumprir, Comin elencou o desenvolvimento de um centro intensivo de pediatria, com especialização em oncologia. Ele considera fundamental um espaço capacitado para atendimento às crianças, que esteja localizado entre as capitais catarinense e gaúcha para que todos possam buscar tratamento de saúde sem que seja necessário se deslocar por longas distâncias.

A criação de mecanismos que possibilitem cursos profissionalizantes para preparar o jovem para o mercado de trabalho e a implantação da educação integral no Estado também estão na lista de prioridades. "Penso que temos de uma vez por todas, encararmos o nosso problema de frente e adotarmos um posicionamento e que se possibilite o ensino integral para nossa criança, para que ela possa estar estruturada", pontuou.

Comin foi reeleito para o quinto mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com 32.730 votos, depositados em urnas de 191 municípios catarinenses.

 

Mais informações:

Deputado Valmir Comin/ 9960 3004

Assessoria de Comunicação

Kênia Pacheco/ 9984 1799

Voltar