Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/02/2017 - 14h11min

Cobalchini participa de entrega de ambulância para os Bombeiros

Imprimir Enviar
Ambulância vai atender emergências pré-hospitalares

O deputado Valdir Cobalchini (PMDB) participou, nesta segunda-feira, da entrega de mais uma ambulância para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador. O veículo recebeu investimentos de R$ 145 mil, sendo que R$ 125 mil foram destinados pelo governo do Estado, através do gabinete do deputado. O restante foi arrecadado na comunidade.

A ambulância, toda equipada para atendimento de emergência, será utilizada no dia-a-dia da corporação. “Ela está pronta para ser utilizada em qualquer atendimento pré-hospitalar, como acidentes, traumas e urgências médicas”, explica o comandante da corporação, Anderson Caetano.

Para o deputado, pode participar da entrega de mais uma viatura, justo no dia que os bombeiros voluntários de Caçador comemoram 46 anos de fundação é motivo de orgulho. “Meu mandato parlamentar sempre foi desenvolvido em parceria com os bombeiros. Toda vez que recebemos um pedido de recursos, passamos a trabalhar na liberação junto ao governo do Estado. Por isso, fico muito feliz de participar de mais essa entrega.”

 

Voltar