Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/04/2018 - 16h22min

Cobalchini e prefeito Saulo Sperotto definem recursos para o aeroporto

Imprimir Enviar

Em reunião nesta quarta-feira, em Florianópolis, o prefeito Saulo Sperotto e o deputado Valdir Cobalchini definiram a transferência de recursos do Governo do Estado para a conclusão das obras no aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves e a abertura da linha área, prevista para maio.

A secretaria de Infraestrutura entregou ao prefeito o projeto de pavimentação do pátio de manobras e a Prefeitura vai executar a obra. Para isso, o Governo do estado, através do deputado Valdir Cobalchini, vai transferir R$ 1,5 milhão à Prefeitura. “Essa parceria entre Governo e Prefeitura vai viabilizar o nosso aeroporto”, afirmou o prefeito, em reunião, no gabinete do deputado Cobalchini.

De acordo com o deputado, que é líder do Governo na Assembleia, nos próximos dias o governador Eduardo Pinho Moreira estará em Caçador para vistoriar as obras do aeroporto.

"Estamos muito próximos da conclusão e essa disposição do prefeito Saulo em estar junto com o Governo do Estado vai garantir que tenhamos muito em  breve uma linha aérea em Caçador.”, argumentou Cobalchini.

Duas empresas tem interesse em implantar uma linha área regular em Caçador.

Acompanhe Valdir Cobalchini


Valdir Cobalchini
Voltar