Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/04/2018 - 16h22min

Cobalchini e prefeito Saulo Sperotto definem recursos para o aeroporto

Imprimir Enviar

Em reunião nesta quarta-feira, em Florianópolis, o prefeito Saulo Sperotto e o deputado Valdir Cobalchini definiram a transferência de recursos do Governo do Estado para a conclusão das obras no aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves e a abertura da linha área, prevista para maio.

A secretaria de Infraestrutura entregou ao prefeito o projeto de pavimentação do pátio de manobras e a Prefeitura vai executar a obra. Para isso, o Governo do estado, através do deputado Valdir Cobalchini, vai transferir R$ 1,5 milhão à Prefeitura. “Essa parceria entre Governo e Prefeitura vai viabilizar o nosso aeroporto”, afirmou o prefeito, em reunião, no gabinete do deputado Cobalchini.

De acordo com o deputado, que é líder do Governo na Assembleia, nos próximos dias o governador Eduardo Pinho Moreira estará em Caçador para vistoriar as obras do aeroporto.

"Estamos muito próximos da conclusão e essa disposição do prefeito Saulo em estar junto com o Governo do Estado vai garantir que tenhamos muito em  breve uma linha aérea em Caçador.”, argumentou Cobalchini.

Duas empresas tem interesse em implantar uma linha área regular em Caçador.

Voltar