Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/03/2017 - 07h59min

Cobalchini destaca trabalho da Associação Empresarial de Caçador

Imprimir Enviar
Cobalchini destaca trabalho da Associação Empresarial de Caçador

Em pronunciamento no plenário da Alesc, nesta quinta-feira (16), o deputado Valdir Cobalchini (PMDB) destacou o trabalho da Associação Comercial e Industrial de Caçador (Acic), que empossa nova diretoria nesta sexta-feira e completa 71 anos de fundação. O empresário Moacir Salamoni estará assumindo a presidência da entidade, em substituição ao empresário Henrique Basso.
“Ao mesmo tempo que registro minha homenagem à dedicação do empresário Henrique Basso, que tão bem liderou essa entidade, participando de todas as lutas da sociedade caçadorense, também desejo ao Maocir Salamoni um mandato de muito sucesso”, afirmou o deputado.

A Associação Comercial e Industrial de Caçador foi fundada no dia 2 de fevereiro de 1941, tendo completado 76 anos de existência. “Ao longo dos anos a entidade foi se transformando, aos poucos, em referência, tanto para o município quanto para o Estado e país”, enfatizou. “Além da representação da classe empresarial, a Acic vai mais longe. Defendendo o progresso da região, com ações concretas e dedicação integral de seus líderes”, completou.

A Acic, de acordo com o deputado, sempre esteve presente em todos os pleitos da comunidade de Caçador. “Foi assim na construção do aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves, pavimentado na época do governo Paulo Afonso, com efetiva participação da entidade. Assim tem sido nos dias de hoje, quando a diretoria da Acic está toda envolvida com a busca de recursos para a ampliação e manutenção do Hospital Maicé”, finalizou Cobalchini.

Voltar