Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
07:00
Ao vivo

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/10/2017 - 15h08min

Cobalchini acompanha direção do Hospital Maicé em Brasília

Imprimir Enviar
Leonir Tesser, deputado federal Celso Maldaner, deputado Valdir Cobalchini, Carlos Leomar Kreuz e o superintendente do Maicé, Sergio Schmitz Junior

O deputado Valdir Cobalchini (PMDB) acompanhou o presidente do Conselho Consultivo do Hospital Maicé, de Caçador, Leonir Tesser, e o superintendente, Sergio Schmitz Junior, em audiências em Brasília com deputados federais e autoridades da Saúde na busca de liberação recursos para a instituição.  

O Hospital Maicé, de acordo com o deputado, precisa de recursos públicos para poder manter o atendimento. “Hoje é feito um trabalho exemplar através do conselho consultivo e da direção do hospital com importante participação da comunidade, mas são necessários recursos dos governos federal e estadual para a sua manutenção”, explicativa.

Recentemente, informa Cobalchini, o hospital inaugurou a sua nova emergência com a participação da comunidade com doações de importantes somas em dinheiro e do governo do Estado e agora busca recursos para o seu custeio. “É através do nosso trabalho na Assembleia Legislativa junto ao governo do Estado e das emendas parlamentares que estamos buscando que o Maicé vai poder continuar atendendo a população da região”, finaliza o deputado.

 

Acompanhe Valdir Cobalchini


Valdir Cobalchini
Voltar