Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/08/2015 - 15h51min

Campanha Justiça pela Paz em Casa vai ao Scarpeli dizer não à violência contra a mulher

Imprimir Enviar
Deputada Dirce Heiderscheidt FOTO: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

O Estádio Orlando Scarpeli, na tarde de domingo, 02 de agosto, foi palco de uma  mobilização silenciosa mas efetiva em prol do respeito e contra a violência a mulher em Santa Catarina. Além da vitória do time catarinense, o Figueirense ganhou de 3 a 1 da Ponte Preta, o gol maior foi justamente fora de campo com o pré- lançamento da segunda edição da Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa,  iniciativa que combate a violência contra a mulher, que acontece entre os dias 3 e 7 de agosto e conta com a adesão da Bancada Feminina da Assembleia Legislativa, do Poder Judiciário Estadual e da Coordenadoria Estadual da Mulher.

A mobilização contou com o apoio da Federação Catarinense de Futebol que autorizou que a comissão da Campanha Justiça pela Paz em Casa promovesse a divulgação no jogo do domingo, dia  2, no estádio Orlando Scarpeli, na partida de Figueirense X Ponte Preta, durante o intervalo da partida.

A coordenadora da Bancada Feminina, deputada Dirce Heiderscheidt (PMDB), esteve presente  juntamente com lideranças femininas engajadas nessa bandeira, como a desembargadora Salete Somariva.

Lançamento oficial é hoje
Hoje, segunda, dia 3, a coordenadora da Bancada Feminina, deputada Dirce Heiderscheidt, representa a Assembléia Legislativa na solenidade de lançamento oficial da Campanha “ Justiça pela Paz em Casa”, que acontece na sede do Tribunal de Justiça,  com a palestra “A importância da Educação no enfrentamento à violência contra a Mulher”, às 19hs. 

Jornalista Valquíria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Dirce Heiderscheidt

Voltar