Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/02/2020 - 14h06min

Campagnolo destina R$ 223 mil via emenda para escola em Garopaba

Imprimir Enviar

Depois de várias indicações oficiais solicitando ao governo do Estado que providenciasse a reforma da Escola Prof. José Rodrigues Lopes, em Garopaba, a deputada Ana Campagnolo (PSL), por meio de seu gabinete, destinou um montante de R$ 223 mil via emenda impositiva para a escola, dado o impasse da situação.

O pedido foi recebido pelo intermédio de João Julião e Adriana Lopes, eleitores da deputada em Garopaba — que confiaram em seu trabalho e a apoiaram na época da campanha de 2018, continuando a manter contato em prol da defesa dos interesses garopabenses. Pessoas como eles são exemplo: não demandam por interesses escusos, são prestativas e dispostas a ajudar o próximo.

Ana assinalou que é uma honra ter eleitores que não vendem seu voto e que não buscam favores ilícitos. Sempre lembrando que esse dinheiro não é um presente ou favor dos deputados; esse dinheiro é do povo catarinense — pois vem dos seus impostos.


Na foto, o Diretor da escola - reeleito recentemente - professor João Batista Torquato Júnior e um dos demandantes supracitados, João Julião. Ana agradeceu a confiança e irá trabalhar juntamente com sua equipe no projeto de reforma nos próximos meses, aguardando a execução da emenda pelo governador do Estado, ou seja, o sr. Carlos Moisés da Silva precisará pagar a emenda.

Voltar