Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/05/2017 - 16h19min

Autorizada a contratação do projeto para a SC-425, em Mirim Doce

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus e vereadores de Mirim Doce FOTO: Paulo Cesar Santos

Comitiva de vereadores de Mirim Doce esteve em Florianópolis com um único objetivo, saber como está o andamento da discussão sobre a SC 425, que dá acesso ao município e está praticamente intransitável. Diante de tantos pedidos, o deputado Milton Hobus (PSD) reforçou o compromisso de buscar recursos para recuperar o trecho danificado.

Acompanhando dos parlamentares locais, Hobus esteve com o presidente do Deinfra, Wanderlei Agostini. Na ocasião foi apresentado o documento que autoriza a contratação do projeto executivo para realização da obra de recuperação da rodovia estadual. Segundo Agostini, a partir de agora o governo do Estado poderá dar encaminhamento na licitação do projeto. “Estou determinando o projeto,” enfatizou.

Para Milton Hobus, a obra é de suma importância, já que desde que foi inaugurada a rodovia, o asfalto tem apresentado problemas estruturais. De acordo com Hobus, o governador Raimundo Colombo se prontificou a refazer a obra. “O governador pediu o projeto para poder licitar a obra e hoje estamos concluindo a primeira fase dessa obra tão importante para o Alto Vale,” destacou.

Milton Hobus garantiu que agora vai auxiliar na liberação de recursos junto ao governo do Estado para execução das obras. Para isso é importante que o trabalho de contratação do projeto seja finalizado. O presidente do Deinfra já encaminhou a autorização para tramitar internamente e poder contratar o Projeto Executivo.

 

Assessoria de Imprensa - Milton Hobus
Deputado - PSD
Paulo Cesar Santos
MTE/SC 05812 - JP
48 3221 2949
48 9911 0153
48 9141 0880

Voltar