Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/02/2019 - 08h33min

Ana Campagnolo ouve demandas em Águas de Chapecó

Imprimir Enviar
Deputada Ana Campagnolo com o prefeito Leonir Hentges. Foto: Assessoria parlamentar.

Cumprindo agenda no Oeste do estado durante a última semana, a deputada Ana Caroline Campagnolo (PSL) esteve no município de Águas de Chapecó a convite do prefeito Leonir Hentges.

No encontro, a parlamentar ouviu queixas sobre a pouca atenção direcionada à cidade durante as gestões dos governos anteriores e a precariedade dos recursos destinados ao sistema público de saúde. Além disso, recebeu a solicitação de emendas parlamentares para o orçamento de 2020.

Situada a 43 quilômetros de Chapecó, no Extremo-Oeste, Águas de Chapecó apresenta um considerável potencial turístico, oferecendo aos visitantes uma diversidade de opções para quem procura águas termais, minerais, hidrominerais ou sulforosas, além de lindos cenários adequados para a prática do turismo de aventura na região conhecida como Vale das Águas.

Ao final da reunião, o prefeito apresentou à deputada o planejamento para o Carnaval Regional de Águas de Chapecó 2019, evento que atrai milhares de pessoas todos os anos e movimenta a economia da região nesta época do ano, estendendo à ela o convite para participar das festividades.

Voltar