Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/04/2019 - 11h53min

Ana Campagnolo apresenta projeto à Gered de Joinville

Imprimir Enviar
Ana Campagnolo apresenta projeto à Gered de Joinville. Foto: divulgação parlamentar.

A deputada Ana Caroline Campagnolo (PSL) esteve cumprindo sua agenda na cidade de Joinville no dia 11 de abril. A parlamentar visitou a Gerência Regional de Educação (Gered) que está sediada no município, reunindo-se com a gerente Dalva Aparecida Moser.

Além dos assuntos relativos à situação estrutural das escolas locais e as demandas mais urgentes, foi tratada a possibilidade de implementação da gestão compartilhada em escolas de Santa Catarina, projeto que prevê uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação e a Secretaria de Estado de Segurança Pública, reforçando a segurança e aproximando as forças de segurança do cotidiano da comunidade escolar.

À noite, a deputada participou da mesa redonda "Escola Sem Partido", movimento popular que age contra os abusos praticados em sala de aula contra as convicções pessoais dos estudantes sob a justificativa de se estar utilizando a “liberdade de ensinar”, que contou com a palestra do ex-procurador do Estado de São Paulo, aposentado recentemente, Dr. Miguel Nagib, o deputado Sargento Lima (PSL) e centenas de cidadãos joinvilenses.

Voltar