Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/10/2020 - 16h40min

Plano de Desenvolvimento é fundamental para novos gestores, diz Ada

Imprimir Enviar
Deputada Ada de Luca

Deputada discursou em nome da Assembleia durante a apresentação da primeira etapa de trabalho

A elaboração do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Região Carbonífera será fundamental para o trabalho dos prefeitos, vices e vereadores que assumirão os novos mandatos a partir de 2021. Esta é a análise da deputada Ada Faraco de Luca (MDB), que discursou em nome da Assembleia Legislativa, durante evento virtual nesta terça-feira (6), para a apresentação dos primeiros resultados do plano.

“Nós estamos no transcurso do período fundamental da democracia, que são as eleições. Ações públicas com base no ‘achismo’ não podem ser toleradas. Diante dos efeitos da pandemia do coronavírus, que afetou não só a saúde pública, como também os mais diversos ramos da economia, é fundamental que tenhamos uma base sólida de informações para que sejamos mais assertivos na tomada de decisões. Diante dos desafios, com base nas nossas potencialidades, vamos construir os nossos sonhos”, disse Ada.

O plano está sendo realizado pelas universidades Unesc e Unibave junto à Amrec e cada um dos 12 municípios da região. Eixos de trabalho foram propostos, entre eles Educação, Infraestrutura e Turismo, como caminho para a diversificação econômica e para o desenvolvimento sustentável da região.


Alta Magagnin
(48) 99935-3597
(48) 99919-0611
@altamagagnin

Voltar