Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Rádio AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/06/2015 - 17h30min

Audiência Pública discute Projeto de Lei da Terceirização

Imprimir Enviar
Trabalhadores lotaram Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa. Foto: Miriam Zomer/Agência AL

Cerca de 800 trabalhadores ligados a centrais sindicais lotaram as dependências do Auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa em Florianópolis para discutir o projeto de lei que regulamenta a terceirização no país. A matéria já foi aprovada na Câmara dos Deputados e tramita agora no Senado. Um dos pontos polêmicos é a possibilidade da terceirização da atividade fim nas empresas.

A audiência pública foi realizada pelo Parlamento catarinense em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, presidida por Paulo Paim (PT/RS). O senador disse que as audiências públicas serão realizadas em todos os estados da federação. Santa Catarina foi o segundo a receber o debate.

Entrevistas com: senador Paulo Paim (PT/RS), relator do projeto de lei na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal; Neudi Gianchini, presidente da Central Única dos Trabalhadores em Santa Catarina; deputada Ana Paula Lima (PT), propositora da audiência pública em Santa Catarina.

Voltar