Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/02/2014 - 16h28min

Governador destaca bom relacionamento com o Parlamento estadual

Imprimir Enviar
Raimundo Colombo e Romildo Titon. FOTO: Carlos Kilian/Agência AL

Além da leitura da mensagem anual ao Parlamento, o governador Raimundo Colombo (PSD) aproveitou a passagem pelo Palácio Barriga Verde, na tarde desta terça-feira (4), para abrir oficialmente a exposição fotográfica “Pacto: Homens Trabalhando”, montada no hall da Assembleia Legislativa. Acompanhado do presidente do Parlamento, deputado Romildo Titon (PMDB), Colombo conferiu as 40 fotos que integram a mostra, que retrata as obras do Pacto Por Santa Catarina, programa do governo estadual em que estão previstos R$ 10 bilhões em investimentos.

Em entrevista, a exemplo do tom adotado na mensagem lida em plenário, o governador ressaltou o bom relacionamento entre o Executivo e o Legislativo catarinenses. “Essa harmonia, essa soma de esforços entre os poderes foi positiva para a população. Tenho certeza que, mesmo estando em um ano eleitoral, de disputa, não haverá interferência nessa relação, o que é importante para consolidar a democracia”, disse Colombo.

Romildo Titon classificou como positiva a mensagem lida pelo governador e reiterou que o bom relacionamento entre Executivo e Legislativo prosseguirá em sua gestão. “O respeito entre os poderes está em primeiro lugar. Essa Casa nunca faltou com o Executivo na agilidade e na aprovação dos projetos importantes para a população, e nós vamos dar continuidade nisso”.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar