Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/02/2023 - 17h54min

Deputado Camilo Martins é eleito presidente da CCJ

Imprimir Enviar
Deputado Camilo Martins
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

Reunidos na tarde desta quarta-feira (15), os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa elegeram, por unanimidade, o deputado Camilo Martins (Podemos) presidente do colegiado. O deputado Volnei Weber (MDB) será o vice-presidente.

No primeiro mandato, Camilo Martins afirmou estar honrado com a escolha de seus pares e consciente da grande responsabilidade à frente da mais importante comissão permanente da Casa. “Tudo passa pela CCJ. Como advogado, quero trabalhar de forma colegiada e dialogar com as entidades classistas, poderes, buscando a melhor solução para os problemas de Santa Catarina.”

A comissão tem como primeira tarefa analisar a reforma administrativa a ser encaminhada pelo governo do Estado. “Com a participação de todos os membros da comissão, vamos estudar muito bem a matéria e ouvir todos os setores envolvidos.”

Também fazem parte da comissão a deputada Ana Campagnolo (PL) e os deputados Julio Garcia (PSD), Sergio Guimarães (União), Tiago Zilli (MDB), Marcius Machado (PL), Pepê Collaço (PP) e Fabiano da Luz (PT).

Rubens Vargas
Agência AL

Voltar