Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/08/2014 - 15h12min

Canal do Youtube da Alesc registra aproximadamente 200 mil visualizações

Imprimir Enviar
TV AL comemora sucesso também na internet

No ano em que a TVAL completa 15 anos, o canal do Youtube mantido pela emissora legislativa está alcançando a marca de 200 mil visualizações.  Os vídeos hospedados na ferramenta contam a história do Parlamento, mostram projetos de lei e explicam melhor o trabalho dos deputados e o funcionamento da Casa. Os programas exibidos na grade de horários da TV também são postados para visualização online.

Entre os vídeos campeões de audiência está o episódio do programa Seu Direito que fala sobre a lei estadual que transformou a espinheira santa em planta medicinal símbolo de Santa Catarina. O programa conta histórias de pessoas que foram curadas de úlceras e gastrites com o uso do fitoterápico.  Segundo dados do Youtube, o documentário já foi visualizado por 8.863 pessoas.

Outro vídeo bastante acessado é a edição do programa Mulher em Foco que destaca o cotidiano das mulheres que trabalham na Polícia Militar Catarinense. O vídeo já foi visto por 6.006 internautas. Além do grande número de visualizações, o canal de vídeos da Assembleia Legislativa conta com 289 inscritos, que recebem automaticamente as atualizações do Legislativo. A ferramenta pode ser acessada pelo site www.youtube.com/assembleiaSC .

 

Voltar