Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/06/2022 - 17h02min

Projeto denomina Paulo Roberto Silveira trecho da SC-470 em Modelo

Imprimir Enviar

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano aprovou, por unanimidade, na tarde desta quarta-feira (1º), em reunião presencial, o PL 455/2021, de autoria da deputada Marlene Fengler (PSD), que denomina Paulo Roberto Silveira a SC-470, no trecho entre os municípios de Sul Brasil e Modelo, no Oeste do estado. Matéria segue para apreciação em plenário.

O deputado Romildo Titon (MDB) leu o relatório do deputado Marcos Vieira (PSDB) favorável ao projeto. Antes da aprovação, a deputada Marlene Fengler explicou que a denominação foi uma sugestão de representantes do município de Modelo. Paulo Roberto Silveira foi patrão do CTG Modelo de Tradição e faleceu em janeiro de 2020 devido a um acidente de trânsito. O PL foi aprovado por unanimidade.

Diligenciamento
Em seguida, Titon leu o relatório do deputado Jerry Comper (MDB) pelo diligenciamento ao PL 73/2021, de autoria do deputado Volnei Weber (MDB), que denomina José Francione de Freitas o viaduto localizado na SC-370, que faz intersecção com a Rodovia Ivane Fretta Moreira, no bairro São Martinho, em Tubarão.

Voltar