Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/05/2022 - 14h40min

Acaert apresenta Mensagem Anual da Radiodifusão na Alesc

Imprimir Enviar
Presidente da Acaert, Silvano Silva, na Mensagem Anual da Radiodifusão em 17 de junho de 2021
FOTO: Solon Soares/Agência AL

O presidente da Acaert, Silvano Silva, apresenta nesta quinta-feira (12), às 9 horas, a Mensagem Anual da Radiodifusão no plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Na oportunidade, o dirigente destacará atuação da entidade e das emissoras associadas de rádio e televisão.

O dirigente traçará um paralelo da atuação do parlamento com a da radiodifusão, tendo como convergência as demandas da sociedade. Silvano Silva deve enfatizar que o segmento precisa e tem o direito de se posicionar, nunca de forma agressiva ou odiosa. 

A Mensagem da Acaert trará resultados da mobilização da Semana do Rádio, realizada em plena pandemia da covid-19, e informará alguns números da inédita pesquisa sobre a força do Rádio em Santa Catarina, promovida pela Acaert em parceria com a Kantar Ibope Media.

Silvano Silva convidará ainda os parlamentares a participarem do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a entidade promove de 22 a 24 de maio, no Centrosul, em Florianópolis.

Finalmente, o presidente da Acaert fará menção ao trabalho que a entidade e as emissoras associadas farão durante o período eleitoral.

Serviço
- O quê: Leitura da Mensagem Anual da Radiodifusão
- Quando: Dia 12 de maio (quinta-feira)
- Horário: 9 horas
- Onde: Plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina
 

Voltar