Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/04/2019 - 16h12min

Volnei Weber é escolhido para relatar projeto de Reforma Administrativa

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e deputado Volnei Weber FOTO: Divulgação

Está tramitando na Assembleia Legislativa o PLC 8/2019, que dispõe sobre a estrutura organizacional básica e o modelo de gestão da administração pública estadual e estabelece outras providências, conhecido como ‘’Reforma Administrativa do governo do Estado’’. De acordo com o Executivo, a proposta irá resultar em economia aos cofres públicos, cerca de R$ 124 milhões por ano. O projeto chegou à Assembleia no dia 26 de março e deve passar por três comissões para análise, para então ser votado em Plenário.

Como membro da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, o deputado Volnei Weber (MDB) foi escolhido pela presidente da comissão, deputada Paulinha (PDT), para ser o relator do projeto. ‘’Estou feliz em poder dividir com você a relatoria de um dos projetos mais importantes. Entrego o mesmo para um homem honrado que lutou para edificar sua história’’, comenta a deputada.

Agora, Volnei deve analisar a reforma, para depois apresentar seu parecer que será apreciado e votado pelos membros da comissão. ‘’Acima de tudo, agradeço a confiança. Vamos relatar este projeto com muita responsabilidade, buscando elencar pontos que proporcionem qualidade de vida aos catarinenses’’, concluiu Volnei. A Assembleia tem o prazo de 45 dias para fazer o trâmite do projeto. A data para apreciação é o dia 10 de maio.


Synara D. Muller
Assessora de Imprensa
Deputado Volnei Weber

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar