Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/10/2022 - 11h48min

Vice-prefeito de Mirim Doce agradece Paulinha pela pavimentação da SC-425

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha (Podemos) e o vice-prefeito de Mirim Doce, Jian Paulo Cardoso. FOTO: Divulgação

Em vídeo, o vice- prefeito de Mirim Doce, Jian Paulo Cardoso, fez questão de agradecer à deputada Paulinha (Podemos) e ao governador Carlos Moisés pela conquista de um pleito antigo: a obra de pavimentação da SC-425, trecho que liga Mirim Doce a Pouso Redondo.

Jian fez um retrospecto a respeito deste pleito, um sonho de mais de 10 anos da população de cerca de dois mil habitantes, que se tornou realidade pelas mãos da deputada Paulinha e de sua articulação junto ao governador Carlos Moisés. A obra foi finalizada em outubro e o investimento do governo do Estado chegou a R$ 8,9 milhões para um trecho de 7,7 quilômetros.

Não é de agora essa identificação da parlamentar com os anseios do povo de Mirim Doce. Desde que conheceu o município, a conexão foi imediata. Paulinha fez desses pleitos uma missão em seu mandato. Ela confessa que Mirim Doce foi um dos primeiros municípios que buscou recursos para obras de pavimentação. 

A deputada Paulinha tem um olhar sensível para as demandas dos pequenos municípios catarinenses. “O nosso mandato tem um comprometimento com causas que nos tocam o coração, com aqueles que parecem estar invisíveis, somos a sua voz”, disse. Com o mandato mais estadualizado e propositivo do Parlamento, a deputada Paulinha tem atuação marcante em todos os 295 municípios catarinenses. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar