Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/05/2014 - 16h46min

Semana da Enfermagem: Deputada Ana Paula fará palestra em Criciúma nesta quarta-feira

Imprimir Enviar

O “Protagonismo da Enfermagem no Processo de Cuidar” é tema da palestra da deputada Ana Paula Lima (PT), nesta quarta-feira (06), a partir das 19h, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em Criciúma. A deputada foi convidada pela Unesc pelo apoio dado aos projetos e ações dos profissionais de Enfermagem.


“Na conferência, vamos abordar as questões que envolvem o conhecimento, a prática, a ética e o profissionalismo em torno do cuidado. Além disso, prestar contas das ações do mandato no apoio aos profissionais de Enfermagem e a tramitação do projeto de lei que trata da redução da jornada de trabalho na Câmara dos Deputados", disse a deputada. 

Com a formação de enfermeira, a deputada Ana Paula Lima prioriza, em seu mandato, debates e projetos relacionados à área da saúde. Também tem atuação destacada na defesa do reconhecimento e valorização de profissionais da Enfermagem.


" A Enfermagem precisa superar a sobrecarga da dupla ou tripla jornada de trabalho e,  para isso, os  salários precisam ser dignos e suficientes para uma vida de qualidade”, defendeu.

 

Linete Martins

Assessora de Imprensa

 

Voltar