Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/06/2014 - 17h02min

Saretta solicita agilidade na execução de obra que liga Bom Jesus do Oeste a Maravilha

Imprimir Enviar

O deputado Neodi Saretta (PT) encaminhou proposição solicitando ao Governador do Estado e, por meio deste, ao Secretário de Estado da Infraestrutura, a agilidade na execução da obra de ligação asfáltica entre o município de Bom Jesus do Oeste e Maravilha.

O deputado considera que essa é uma antiga reivindicação dos dois municípios da Região Oeste de Santa Catarina. "Ambos os municípios serão beneficiados com esta ligação asfáltica, isso sem falar da população que  enfrenta as dificuldades no dia a dia devido ao fato de este trecho ainda ser de estrada de chão. A população precisa e merece melhorias na infraestrutura", argumenta Saretta.

Conforme Saretta, razões para que esta obra seja realidade não faltam. Atualmente o município de Bom Jesus do Oeste necessita dessa ligação asfáltica para o escoamento da produção, bem como para o seu desenvolvimento socioeconômico. Muitas pessoas que residem em Bom Jesus do Oeste, mas trabalham em Maravilha, podem vir a ser beneficiadas com essa ligação melhorando a acessibilidade ao município, bem como a qualidade de vida de quem reside na região.

 

 

Assessoria de Imprensa - Deputado Neodi Saretta (PT)

Adrieli L. Cecon - Assessora de Imprensa

Telefone: (48) 3221 2665 - 9984 1754

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar