Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/06/2014 - 14h05min

Saretta enaltece bons índices de Concórdia durante sessão solene

Imprimir Enviar

Os 80 anos de emancipação político-administrativa de Concórdia foram lembrados em sessão solene, na noite de quinta-feira (5), no Anexo Multiuso do Parque de Exposições Senador Attilio Fontana.
O deputado Neodi Saretta (PT), um dos propositores da sessão, destacou o importante cenário industrial e lembrou que a cidade é a primeira em geração de empregos no estado e, também, uma das cidades brasileiras que apresenta um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). "A história de Concórdia é uma história de trabalho, de sacrifício, de uma cidade com altíssima qualidade de vida. Isso é fruto do trabalho dos desbravadores. Os alimentos produzidos aqui são distribuídos para mais de 100 países."
O parlamentar destacou o nascimento de uma das maiores agroindústrias do mundo, a Sadia, que está completando 70 anos neste mês de junho. "Nós temos um processo de crescimento que leva em consideração a renda e manutenção dos nossos agricultores. Criamos uma cultura de participação popular em que as pessoas se unem para atingir o desenvolvimento." Segundo Saretta, não existe nenhum homenageado em especial, porque todos os cidadãos da cidade e de regiões vizinhas merecem homenagem.

 

Assessoria de Imprensa - Deputado Neodi Saretta (PT)

Adrieli L. Cecon - Assessora de Imprensa

Telefone: (48) 3221 2665 - 9984 1754

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar